sábado, 12 de março de 2016

t-Commerce, a Tendência que pega!

Até aonde vão os limites para se conseguir vender?
São tantas idéias, tantas estratégias, tantas táticas que as empresas que atuam no comércio usam para conseguir alcançar o verdadeiro objetivo: VENDER, vender e vender!
O futuro de um novo recurso de venda está próximo. T-commerce é o nome dessa nova ferramenta.

Será uma ferramenta indispensável para daqui alguns anos. Lembrando que, isso está próximo.

Te pergunto uma coisa, você já se imaginou assistindo TV e tendo acesso a preços de produtos e acesso a compras de tudo o que você está assistindo e tudo isso usando o seu controle remoto?
Pois é, essa é uma realidade que iremos aprender a lidar.
T-Commerce significa comércio pela televisão. Ou seja, é um casamento entre seu micro e sua televisão que consiste em criar links interativos.

Graças à um decodificador colocado debaixo de sua televisão, os sistemas “Interactive Television” (ITV) e “T-commerce” darão a possibilidade de:

• Baixar vídeos;

• Clicar nas páginas web para obter amplas informações sobre a atualidade ou as celebridades aparecendo na tela da TV;

• Comprar em diretos artigos, tais como roupas, celulares, acessórios e uma infinidade de coisas. Tudo isso apertando apenas o botão de seu controle remoto.
O e-commerce quando surgiu, nos possibilitou ampla visão do mercado de vendas, agora com o t-commerce muita coisa pode mudar e mudar para melhor!

Pode-se apostar que o T-Commerce, apesar de algumas barreiras não desprezíveis como a expansão da banda larga e TV digital, tem um belo destino a ser traçado, não somente nos Estados Unidos mas na maior parte do mundo.

“O e-commerce já emplacou definitivamente, o t-commerce também terá a sua vez quando for realmente expandida a banda larga e o padrão de TV digital que será adotado em todo o Brasil.


Preparem-se, pois a evolução do t-commerce só está começando!”

Edson Prado Brasileiro”

Um comentário:

Anônimo disse...

a tv digital com certeza é uma evolução na nossa era e um ótimo meio de socializar a tecnologia no Brasil. lançada há mais de 10 anos nos estados unidos, chega ao Brasil agora com força total e vem se popularizando com muita força, pois, o sr. target, ao contrário do que pensam muitos publicitários, está mais propenso a aceitar as novas tecnologias e se familiariza com elas muito rápido. A questão para nós "Publicitários de Poveta" é conseguir mudar o hábito, os costumes e os vícios de compra dos brasileiros, fazendo-os migrar para uma nova mídia.
sejam todos bem-vindos a uma nova era na propagand de massa, a novas ideias, estratégias e, sem dúvidas, a novos talentos que serão despertados com o tempo.

Adriano di Paulo